quarta-feira, 13 de março de 2013

Criança e Deus...


Criança e Deus...

C – Dizem que estarei sendo enviado a terra amanha.Como vou viver La, sendo assim tão pequeno e indefeso?
D – Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para vc. Estará lhe esperando e tomara conta de vc.
C – Mas diga me, aqui no céu eu não faço nada a ser cantar e sorrir.O suficiente para ser feliz. Serei feliz La?
D – Seu anjo cantara e sorrira para vc. Cada dia, a cada instante, vc sentira o amor de seu anjo.
C – como poderei entender quando as pessoas falarem comigo, se não conheço a língua que falam?
D – Com muita paciência e carinho seu anjo lhe ensinara a falar.
C – E quando eu quiser lhe falar?
D – Seu anjo juntara sua mão lhe ensinará a se ajoelhar e o ensinara a orar.
C – eu vi dizer que na terra há homens maus,quem me protegera?
D – Seu anjo lhe defendera,mesmo que para isso arrisque sua própria vida.
C – mas eu serei triste por que não o verei mais.
D – Seu anjo lhe falara de mim.Lhe ensinara a maneira de vir a mim e eu estarei sempre dentro de vc.

Neste momento havia muita paz no céu, mas as vozes na terra já podia ser ouvidas.A criança apressada pediu a Deus suavemente...
Criança – Se eu estiver pronto para ir agora, diga me por favor o nome de meu anjo?
Deus – Filho, vc o chamara de Mamãe !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário