segunda-feira, 2 de maio de 2011

Batismo - Comunidade Comunhão - Botucatu - SP Apoio: Músicos e Bandas



Prestigiem e orem pelos novos convertidos de nossa Comunidade..Rejubila os céus por toda alma salva...

Batismo é o anúncio público de uma experiência pessoal. É um ato cristão de obediência e um testemunho público do desejo do crente de se identificar com Cristo e segui-lo. Jesus nos deu seu exemplo e ordenou o ensino sobre o batismo. João Batista batizou Jesus no Rio Jordão, deixando-nos o exemplo para fazer o mesmo como uma afirmação pública da nossa fé. Da mesma forma, Jesus mandou que seus discípulos batizassem outros crentes (Mateus 28:19).
O batismo é um símbolo da morte, sepultamento e ressurreição de Cristo. É uma visão externa da mudança interna de uma pessoa. O crente deixa para trás a velha maneira de viver em troca de uma nova vida em Cristo. É símbolo de salvação - não um requisito para a vida eterna. Entretanto, como um ato de obediência, também não é opcional para os cristãos. O batismo indica nosso desejo de dizer à nossa igreja e ao mundo que estamos comprometidos com a pessoa de Jesus e seus ensinamentos.



Obrigado meu Jesus por estar avivando Novas Transformações de Vida em nossa Comunidade Comunhão..Deus abençõe a vida de todos os transformados e convertidos na Vida  e obediência a nosso Senhor ...Acessem a Aba Igreja e orem por todos os novos Transformados e Convertidos em Cristo Jesus...

Casamento de Caio e Aline

Acessem nossa Aba Igreja e prestigiem as Fotos do Casamento de Nossos Queridos Amigos :

Caio e Aline

Que o Nosso Bom Deus , conceda a vocês eterna Felicidade e Prosperidade na vida.

São os votos Sinceros dos Amigos Silvano e Carla  e Equipe do Blog Músicos e Bandas...

Músicos e Bandas


O Blog Músicos e Bandas esta sempre voltado a atender o público influente a boa música e informações,com Rádio Oficial Musicos e Bandas, sempre tocando as melhores músicas para embalar sua casa num tempo de Adoração e Louvor ao Nosso Senhor Jesus. Acesse nosso Link do Blog Músicos e Bandas : www.silvanobass.blogspot.com ,e confira sempre todas suas atualizações. Músicos e Bandas foi criado em um momento de minha vida  pelo qual passei por uma transformação muito especial, ao qual dediquei muitos dos meus dias em sua criação, fazendo com que seu Design do Músicos e Bandas fosse moderno para agradar a todos os Públicos e também uma gama de Público Jovem , com muitas informações pertinentes de grande ajuda aos Músicos e Bandas em Geral, dando atalhos e funcionalidades muito Boas para este Público e também sempre voltado para o ambito Espiritual na vida de todos, sempre com os olhos e Coração voltados ao Nosso Senhor. Convite a todos os Músicos deste Brasil e Mundo..Acessem: www.silvanobass.blogspot.com , participem com suas opniões do que vcs gostariam que fosse comentado em nosso Blog Músicos e Bandas ,para podermos no dia a dia estarmos melhorando suas características e informações para serem lidas e prestigiadas.
O Blog Músicos e Bandas tem muitos atalhos importantes que o ajudaram no seu dia a dia , para fazer consultas e tudo mais, para vc que gosta de fazer Downloads de Filme e Séries em Geral, no Músicos e Bandas temos uma Aba Downloads que o ajudará muito para vc começar e ou continuar a sua coleção de Filmes e Series, também no Músicos e Bandas uma aba somente para Papeis de Paredes, confiram todos os da Aba Wallpapers e baixe todos os que vcs gostarem. E também há uma aba Muito Especial no Músicos e Bandas ,a Aba Igreja o levara a um momento de Graça e Paz e despertará muita Curiosidade das maravilhas que o Senhor pode fazer em suas vidas, dentre muitas outras abas abençoadas do Músicos e Bandas , repletas de informações como a Aba Galeria e a Aba Mensagem trazendo todos os dias um versículo mensagem da Bíblia dentre outras informações que aguardam vcs a conferirem e nos seguirem todos os dias.
Músicos e Bandas sempre perto de vc e com fortes parcerias em Cristo Jesus, trazendo sempre Ótima Leitura e um Áudio Visual abençoado por Deus.
Confiram o link abaixo....