terça-feira, 25 de setembro de 2012

Igreja Viva - Apoio: A palavra da Salvação


Mais um Evento Imperdível !!!
A Igreja Palavra da Salvação sediará mais uma Igreja Viva. Este acontecerá no dia 20/10/2012 a partir das 14 hrs, na praça ao lado do Supermercado Manzini na Cohab I.
O Evento contará com a participação das bandas Segunda Casa, Agnus Judah e Vikarius e também a participação especial do Evangelista Marcelo Lima do Vida Liberta.
Também teremos teatro, palhaços e brinquedos infantis e muitos mais, contamos com aparticipação de todos. Aguardamos vocês!!!

Apoio:







Ministério Agnus Judah - Louvor de Confraternização de Missões em Botucatu - Apoio: Assembleia de Deus Jardim Brasil



Convite Especial a todos que Esperam um Dia repleto da Louvores e Adoração ao Nosso Senhor que por Nós se Doou e se entregou na Cruz para remir nossos Pecados.
Venha participar deste evento que se iniciara as 14 horas com as Equipe de apoio a social ( cabeleireiros, técnicos em enfermagem e outros ), que estarão na escola Armando Salles para prestar apoio a todos que necessitarem.
E mais... A partir das 18:30 horas  se iniciarão as apresentações , músicas e orquestra para todos. Contará com a participação das Irmãs Talita e Tisiane e a Orquestra Ebenézer. E mais a noite acontecerá o culto com os Pastores locais e o Louvor será realizado pelo Ministério Agnus Judah e contará com a participação da Equipe de Dança da Comunidade Comunhão.

Assistam ao Vídeo para mais informações:

Venham todos , contamos com sua participação para que este dia seja muito abençoado e que possamos também ser abençoados por vocês!!!

1º Festival de Bandas Independentes ( 1º F.B.I )


Segue informativo importante , galera que tem Banda , Grupos Musicais Ministérios e outros que estejam afim de fazer sua divulgação, segue ae um evento imperdível para vocês.Entrem em contato por e-mail, fone ou via Facebook, com a Luciana.

Ok não percam essa oportunidade, as inscrições vão até dia  13/outubro/2012. Não se atrasem nas inscrições!!!

Segue abaixo contatos:

Fone: 014-9627-4128 / 8104-0752 ( Luciana )
Email: fbimacatuba@hotmail.com
facebook: facebook.com/lu.tesser.1

Apoio:

Vineyard Oásis ( Comunidade Cristã Oásis )


E ae Graça e Paz amados Irmãos... Confiram algumas fotos desta noite abençoada  que aconteceu em nossa Comunidade Cristã Comunhão  no dia 22/09/2012 , onde a Comunidade Cristã Oásis ( Vineyard Oásis ), esteve ministrando o Louvor e a Palavra em nossa Igreja, muitas bençãos derramadas em nossa família de Botucatu. 
Obrigado Vineyard Oásis e que Deus sempre acompanhe os seus Passos e Decisões como Igreja e Família de amigos que são!!! 
Deus seja o centro e direção de vocês !!! Uhhull...By CCC









Apoio: