terça-feira, 16 de agosto de 2011

CONVITE ESPECIAL - Associação Missão Esperança - AME


AME - Associação Missão Esperança é uma ONG que atua em Timor Leste e no Sudeste da Ásia de forma integral, nas áreas de educação, saúde, profissionalização e assistência emocional e espiritual. Seu objetivo é ajudar a aliviar o sofrimento de pessoas provenientes de contextos violentos como pós-guerra, conflitos e desastres naturais. 

Culto Missionário

Palestrante: Margaretha Adiwardana, da Missão AME ESPERANÇA

Dia: 21 de Agosto de 2011

Local: Auditório da Igreja Bíblica

Horário: 18:30h


Para maiores informações acesse o site Oficial AME:


A.M.E

CONVITE PARA VIDEOCONFERÊNCIA - Missão Na Íntegra


SEGUE PROGRAMAÇÃO COM TRANSMISSÃO AO VIVO NA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS - RUA CURUZÚ, 08, CENTRO.


·  Inicio: às 9:00
·  Dia: 20/08 (Sábado)

·  Término Previsto: 13:30




PALESTRANTES

Paul Freston: inglês naturalizado brasileiro, é professor colaborador do programa de pós-graduação em sociologia na Universidade Federal de São Carlos e professor catedrático de religião e política em contexto global na Balsillie School of International Affairs e na Wilfrid Laurier University, em Waterloo, Ontário, Canadá.

Valdir Steuernagel: É pastor luterano e trabalha com a Visão Mundial Internacional e com o Centro de Pastoral e Missão, em Curitiba, PR. É autor de, entre outros, Para Falar das Flores... e Outras Crônicas

Ariovaldo Ramos: Teólogo e Filósofo, pai de Myrna e Rachel. O anfitrião é Escritor, Conferencista, Pr. da Comunidade Cristã Reformada, um dos Pastores da Igreja Batista da Água Branca e Pr. Colaborador da Igreja da Relva. É responsável pelo Ministério "Seminário Livre de Missão Integral" e portal ariovaldoramos.com.br. Membro da Assembléia da Visão Mundial - Coordenador do "Movimento São Paulo pela Paz", Diretor da Faculdade Latino Americana de Teologia Integral (FLAM), Superintendente do Ministério Jeame, Diretor da Agência Missionária Kairós. 


Contato para mais informações sobre o evento:

Tiago Andrade

Comercial MI | Missão na Íntegra
+55 11 2615-2037
 (Fixo)