HISTÓRIA


Bem amigos gostaria em poucas palavras poder abrir meu coração e dizer resumidamente tudo o que aconteceu em minha vida.
Bem lá atrás fui uma criança bastante curiosa, brincalhona e feliz , mas que também aprontava muito rsrs, mas fui crescendo, tendo que estudar e a conhecer melhor minhas habilidades.
Mas graças Deus, o Pai me abençoou com varias, e uma delas, acho que talvez a que comecei a praticar não tão cedo, mas o suficiente para amar pra vida toda, foi a música e isso me manteve apaixonado ate os dias de hoje, e essa aliança com o som o bom e fiel Pai do Céu me guiará ate o fim dos meus dias, pois muita libertação através dela ira ser realizada, bom acho que é isso!!! 
Mas como nossa vida é longa e ao mesmo tempo curta, e repleta de saudades e alegrias e como ser humano que sou, posso garantir que também foi cheia de muitas tristezas, o meu passado não é tão importante para todo mundo, e sim o meu presente, e o que posso fazer de bom daqui para frente.
Espero poder caminhar na retidão do Senhor, fazer muitas amizades que possam me levar ao céu, e também todas as pessoas que comigo estiverem e caminharam. 
Obrigado por todos que fizeram parte dos bons momentos que puder viver e sentir na presença de Deus, e dos bons e velhos amigos que comigo caminharam ate hoje, um abraço a todos. 
Graça e Paz na vida de vcs....Que o Espirito Santo incendeie o Coração de vcs amados !!!