terça-feira, 12 de junho de 2012

ExpoMusic 2012 - Quem tem Atitude Vai !!!


Acontece em setembro a 29° Feira Internacional da Música, a Expomusic 2012. É a maior feira de música e instrumentos musicais da America Latina. É o momento mais aguardado do ano pelos amantes da música, músicos e profissionais que queiram conhecer as novidades em instrumentos musicais, áudio, iluminação, acessórios e as mais modernas tecnologias e equipamentos musicais nacionais e internacionais. 

Sobre a feira

Cerca de 200 expositores apresentaram seus produtos e novidades na edição de 2011, superando as expectativas de negócios e público visitante. Este ano promete não ser diferente, diante do sucesso do ano passado os expositores estão bem animados. Além de estimular a indústria da música no Brasil, o evento reúne vários atrações com artistas brasileiros e internacionais através de shows, demonstrações de instrumentos dos expositores, sessões de autógrafos, fotos, workshops e entrevistas.

Sobre as atrações

São esperados mais de 100 bandas e músicos nos cinco dias da feira, artistas nacionais e internacionais. No momento ocorre a inscrição de bandas e artistas que estarão agitando os visitantes. Além de algumas atrações internacionais e nacionais consagradas, o evento sede espaço para grupos e artistas locais e regionais nos mais variados estilos musicais.
O que se pode adiantar esse ano é a continuação deste trabalho que trouxe artistas famosos e de grande influência em seus estilos, sobretudo pelo domínio magnífico de seus instrumentos. Assim, pode-se esperar atrações de grande peso para o evento em todos os setores e atrações da feira.

Data e Local

O evento ocorre nos dias 19/09/2012 a 23/09/2012 com entrada aberta ao público, das 13 às 21 horas de quarta a sábado, e das 11 às 19 horas no domingo. A estimativa é que este ano supere os quase 45 mil visitantes de 2011.
O local será o mesmo da edição anterior, ou seja, na Expo Center Norte em São Paulo – SP.
Mais informações pelo SAV da Expomusic 2012:
ExpoMusic 2012
Telefone: (11) 2226-3100

Email: atendimento@francal.com.br

Skype: atendimento_francal