sábado, 24 de setembro de 2011

Ministério de Casais - Vineyard Piratininga - Apoio: Músicos e Bandas


Esse ministério é uma iniciativa que propõe ajudar, através de relacionamentos,aqueles que por alguma razão estejam vivenciando tempos difíceis no casamento.Cremos que não existe nenhuma situação, excetuando  a morte , que possa impedir que as pessoas determinadas a tornar seu casamento feliz, alcance esse objetivo.Queremos ajudar aqueles que realmente querem isso.Nossa esperança e confiança nesse propósito estão em Deus, ele é nossa garantia de que relacionamentos podem ser restaurados.
Todos precisamos de ajuda e podemos experimentar isso mutuamente.Afinal nenhum casamento é tão ruim que não possa ser restaurado e nem tão bom que não possa ser melhorado.
Começamos hoje (24 Setembro de 2011 ) com um jantar, e pretendemos  repetir esse encontro em todo começo de nova estação.
O próximo já esta programado para o início do verão de . Alem desses jantares, queremos ainda promover atividades mensais que estimulem os casais a encontrar a felicidade em seus casamentos a partir de reuniões e  eventos que enfatizem o relacionamento conjugal.

Participaram deste Evento maravilhoso para Casais o membros e representantes da Comunidade Comunhão de Botucatu , no próximo se Deus permitir serão muito mais, confiram os convidados abaixo:


 Aline, Caio e Helena...

 Karine e Marquinhos...


 Paulão e Raquel...

Silvano e Carla...


Venham participar de nossa próxima reunião, que se realizará no dia 22 de Outubro de 2011, com o tema:


''De quem foi essa Idéia de Casamento???''


Maiores informações no e-mail abaixo:
secretaria@vineyardpiratininga.com.br