sexta-feira, 17 de junho de 2011

PORTAS ABERTAS - Domingo da Igreja Perseguida - Comunidade Comunhão Apoio: Músicos e Bandas



Domingo, dia 19 de Junho, será o dia do DIP .O DIP é o Domingo da Igreja Perseguida, evento que acontece há 20 anos e foi criado pelo Irmão André, fundador da Portas Abertas. Esse dia tem o objetivo de unir as igrejas brasileiras a passar momentos voltados à lembrança dos cristãos perseguidos, já que estes enfrentam muitas dificuldades em nome de sua fé em Cristo. Por isso, convidamos você a organizar este evento e ser um representante da causa da Igreja Perseguida.
Por ser um dia todo separado ao propósito de apresentar a realidade vivida por cerca de 100 milhões de cristãos ao redor do mundo, várias atividades podem ser elaboradas para chamar a atenção dos membros de sua igreja.
Ano passado, 4.200 congregações participaram do DIP. Para 2011, estamos aguardando que mais igrejas estejam à frente desse importante evento de conscientização para os cristãos brasileiros.  
Desde a primeira vez que ouvi falar desse assunto meu coração tremeu, sabe, quando dá aquela palpitação, uma sensação de que voce pode ser útil, de alguma forma, de que voce é responsavél também, porque IR, não é só sair da sua pátria e ir para outro país, para pregar o evangelho, mas pode ser ofertar, interceder pelos missionários, pelos líderes e fazer o que fizemos domingo ensinar ao povo de Deus, quem é essa Igreja perseguida, quem são esses irmãos que sofrem por amor ao evangelho e chorar e gemer por eles e até vestir, além de suas vestes típicas, vestir sua dor, suas alegrias de apesar de tudo pertencer a Jesus!

Venham participar deste evento abençoado em nossa Comunidade Comunhão , vamos orar por nossos irmãos perseguidos!!!


Pai Nosso que estais nos Céus , santificado seja o seu Nome, venha nós o vosso Reino e Seja feita a tua Vontade assim na Terra com no Céu, O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas dívidas , assim como perdoamos aos que nos tem ofendido, e não nos deixe cair em tentação, mas livra nos de todo mal, óh Deus Poderoso e Bendito sobre toda a Terra , Amém!!!






Venham Participar:

19 de Junho  - Comunidade Comunhão
END: JOSÉ MARIA DALTIN,N°91 (ao lado da Bordoplás)
Vila Paulista

Apoio:








Comunidade Comunhão , uma nova maneira de viver a vida...
Proibido Pessoas Perfeitas...