quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Marcha para Jesus 2012 - Pr. Antonio Cirilo ( Santa Geração )



Em Botucatu, a 17ª edição da Marcha para Jesus ocorrerá no dia 10 de novembro de 2012.
A Concentração será na Praça do Paratodos, onde será montado um palco, praça de alimentação e brinquedos infantis. 
A Marcha para Jesus 2012 é uma realização do COPIEB - Conselho de Pastores das Igrejas Evangélicas de Botucatu e apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu.


O evento acontecerá a partir: 
.
Das 10:00 às 18:00 horas. Na praça do Paratodos.

PARTICIPE - LEVE TODA A SUA FAMÍLIA


Curiosidades a respeito da Marcha para Jesus:


A Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional (ou seja, realizados conjuntamente por diversas denominações evangélicas) que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo. Um ato pacífico, consciente e excitante do mover de Deus em nossos dias. A Igreja tem a oportunidade de mostrar que não é restrita aos templos, mas viva e aberta a toda sociedade, além de unir as igrejas cristãs em um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo.

A primeira Marcha para Jesus aconteceu em 1987 na cidade de Londres, no (Reino Unido), chamada de "City March",[1] foi criada pelo pastor Roger Forster, da Ichthus Christian Fellowship, pelo cantor e compositor Graham Kendrick, Gerald Coates do movimento Pioneer e Lynn Green, de Youth with a Mission. A expectativa inicial de 5 mil pessoas foi largamente superada pela presença de 15 mil participantes, motivando a realização de um novo evento . Em 1

990, a Marcha já havia se espalhado por 49 cidades em todo o Reino Unido e também em Belfast (capital da Irlanda do Norte), onde 6 mil católicos e protestantes se reuniram. A estimativa foi de cerca de 200 mil religiosos participando do evento. A Marcha logo se expandiu para os demais continentes. No ano de 1993 o evento foi realizado pela primeira vez no Brasil. 





Video de divulgação do evento:







Apoio: