sexta-feira, 3 de junho de 2011

DIP - Igreja Perseguida - Apoio: Comunidade Comunhão Botucatu - SP

 Dia da Igreja perseguida - 19 de Junho de 2011 - Comunidade Comunhão Botucatu - SP

Irmãos em Cristo Jesus comecem suas orações pelos cristãos que estão sendo perseguidos por esse mundo a fora, nunca é tarde para se iniciar uma campanha forte de orações por nossos amigos que não conseguem, viver a Deus expontaneamente em suas vidas...Que todas a orações estejam voltadas aos nossos Missionários que estão pelas cidades onde Adorar e Amar a Deus é um Pecado..onde as Orações tem que ser as escuras , as escondidas, isso não é justo!!! Onde os mesmos são caçados e ate levados a morte..Que Deus abençoe a vida de todos os irmãos que participam desta união em fé pelos nossos irmãos que passam por essa tal dificuldade..Segue exemplos abaixo de como nossos irmãos vivem nestes lugares onde Amar e Adorar nosso Querido Deus é tão difícil....

 Você sabe por que nossos irmãos oram as escondidas???


 Venham participar no dia 19 de Junho, em nossa Comunidade Comunhão em Botucatu  - SP, entre em nosso Site Blog e venha participar deste evento tão importante para nossos irmãos perseguidos na fé, eleve suas orações a Deus para que toda essa dificuldade e falta de amor por nossos semelhantes caia ao chão, pois com Deus tudo é possível..até mesmo o impossível!!!
Acesse nosso Blog Comunidade Comunhão e confira o enderesso e venha participar conosco da DIP - Dia da Igreja Perseguida... 


 Você pode imaginar que esta pessoa pode ser uma irmã sua em Cristo, e que ela não pode mostrar sua fé em público???


Você se imagina sendo preso por Adorar e Amar a Deus, ler suas escrituras e passar seus ensinamentos a Todos....Essas pessoas estão prontas para isso, por que mesmo sendo açoitadas e presas pela causa, elas não abandonam a Palavra e nem mesmo pensam em deixar a vontade de Deus para traz...por que o que a de vir é muito mais...Então vale muito a pena o risco!!!
Por isso irmão vamos orar, para que neste dia haja muita libertação entre esses povos , e que nossos Missionários nunca percam a fé e sim fiquem cada vez mais com vontade de buscar a Deus nestes lugares onde se necessita tanto!!!

Segue abaixo a classificação dos Países mais perseguidos em 2011, fonte do site Portas Abertas:

 
Segue abaixo os links para se estudar e entender melhor o que é a Igreja Perseguida, e o que é o DIP e o que é Portas Abertas.
Tire suas duvidas nos links abaixo:







2 comentários:

  1. o DIP em nossa Comunidade foi uma benção. Creio que foi algo do coração de Deus. Um presente pra Comunidade Comunhão. Grande oportunidade que tivemos de participar da MISSIO DEI (missão de Deus), porque a missão é de Deus e nós estamos em cooperação com Ele.
    Você Silvano, fez um belo trabalho com o grupo de louvor. Estão de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Imagina!!! O trabalho para ter saido certo teve o apoio e participação de todos...todos colaboraram de todo coração para que essa campanha fosse vencedora em Cristo Jesus, e todos os missionários e cristãos perseguidos com a graça de Deus sentiram essa intercessão das igrejas que os apoiaram neste dia tão abençoado!!Graça e Paz a todos que ajudaram!!!!Amém...

    ResponderExcluir