quinta-feira, 19 de julho de 2012

Tu és Bom - Vineyard Piratininga ( CD Tão Profundo / Intervinha 2012 )




Cifra da música Tu és bom – Vineyard Piratininga - CD Tão Profundo
( Intervinha 2012 )

Intro:  B    E

B                                                   E
Em alta voz direi a todos vou contar

Tua bondade eu sei não pode acabar
 G#m                                            B                       
O teu eterno amor me acompanhara não
                   F#
 posso acreditar

B
Cantarei porque tu ÉS bom

Dançarei porque tu ÉS bom
         E                                                                                           
Gritarei porque tu ES bom ,tu ÉS bom pra mim
                      B
pra mim ( eeheee )

B                                                           E
E mesmo quando estou em meio a escuridão
                                                      G#m
O teu amor reluz , me acende o coração
                                                           B                            
Incomparável Deus , não me abandonará ,
                         F#
não posso acreditar

Refrão...

Passagem: G#m      F#        

               C#m                      E                                
Com meu coração eu proclamarei
                     B
( que tu ÉS bom, que tu ÉS bom)
          C#m                     E                               
Na tribulação eu me lembrarei
                     B                  F#
 ( que tu ES bom , tu ÈS bom )

B                                                E
Em alta voz direi a todos vou contar

Tua bondade eu sei não pode acabar

 G#m                                         B                       
O teu eterno amor me acompanhara não
                   F#
 posso acreditar

Refrão...

Final:  G#m    F#    E         B      E 

B      E      B      E      (  B  5ª do baixo )

Apoio: 
Músicos e Bandas
silvanobass
leo carlota

Nenhum comentário:

Postar um comentário