terça-feira, 27 de março de 2012

Sil e Cá...Ai love soul mati !!!


Obrigado meu Querido e Amado Deus por ter feito esta união em nossas vidas, obrigado por colocar em minha vida esta querida mulher e muito obrigado pelo nosso aniversário de 2 anos de casados, e estamos gratos por você, Meu Deus ser DONO de nossas vidas!!! Obrigado por este momento que nos presenteou , obrigado por estar nos favorecendo com longividade de nossos dias e abençõando e preparando a nossa futura geração, que o Senhor guarda com muito Carinho e sob Vossa Proteção, o amamos Aba Pai e Cremos que tudo o Senhor Cuida em nossas Vidas e sempre esta conosco.
Obrigado Pai pelo nosso aniversário!!! Obrigado meu Deus por estar sempre conosco...

Carlinha...Eu te Amo de Tonelada!!!

Anos Incríveis para se relembrar...

2 comentários:

  1. Owwww Figurd a ... td bom vc? Então vc casou e nem convidou os amigos neh ... pra comer um pedaço de bolo, hein!!!! Parabéns pela sua união, que Deus te abençõe mto com sua esposa, desejo td de bom pra vc,pois vc é cmo um irmão para Mim!!!!! Felicidades Silvano ... Um forte abraço... Fica com Deus !!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Nalva, que Deus ilumine seus passos também pois tenha uma grande certeza em sua vida, que tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus, ande sempre pelo caminho correto e com Jesus...valew o apoio ae irmazinha...Abraços Sil e cá...

    ResponderExcluir