sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Tudo começou assim....Banda Residente Rock...

É galera a vida de um músico começa acho que sempre meio que tudo igual né...se apaixona por uma música e depois quer tocar ela e tudo mais...Meu minha estória começou bem cedo e na igreja..mas isso posso contar depois ( pois foi longa a batalha e a chegada até aqui ),só sei que quando ví uma banda tocando ao vivo pela primeira vez, meu o negócio é loko né...mas nesses vai e vem...formamos uma banda  e como todo mundo sabe  os nosso 15 minutos de fama sempre tem...e com essa ae..eu vivi meus 15 minutos de fama.....Dá neles Banda Residente Rock....Da esquerda para a direita nosso guita Anderson, nosso vocal Pow, o baixista eu ( Silvano ),o Ju o batera e o Antonangele nos teclados.Cara que saudade....


Essa Foto ae,tem muita estória, mas vale lembrar que foi nosso começo, sempre com muita alegria e marinheiros de primeira viagem , e ou como assim falavamos roqueiros de garagem rsrs..Nos Banda Residente tivemos muita sorte de iniciarmos nossa História como Banda de Rock, pois o conhecimento que alcançavamos era para toda vida...E hoje só na Saudade dos Grandes e Velhos Amigos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário